segunda-feira, 11 de maio de 2009

O primeiro batismo do ano em Comendador Soares foi repleto de emoções, pois ali estavam duas pessoas de idades diferentes, mas com o mesmo propósito, o de entregarem a vida nas mãos de Deus.

" Jesus eu te amo, e nada poderá nos separar Senhor. Jesus um dia se entregou e agora me batizando, mostrando ao mundo que eu te amo e agora me entregando estou." Cantando esta música Talia entrou na igreja acompanhada por sua mãe, pronta para se batizar. A cena foi tão bonita que emocionou a todos que estavam ali presentes.

Nas palavras do pastor encontramos o resumo do que foi o batismo: " Duas pessoas, uma ainda em sua infância,a outra, já amadurecida, mas as duas ligadas no mesmo sonho, uma vida nova.Isto também mostra que Deus dar a oportunidade de salvação para todos, não importar idade, todos tem a oportunidade de garantir o nome no livro da vida, pois a vida e Jesus."
Nós parabenizamos a irmã Rute e a Talia por escolherem seguir ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
























0 comentários: